quarta-feira, 4 de maio de 2016

04/05/2016

Quando o amor prevalece nada mais importa, por favor né.. o que importa é eu ir pra Paris nesse exato momento.

Quando vc se aproxima dos amigos do seu "BOY" é mais um passo pra virar amiga dele... BESTEIRA, pura besteira. Gente, acorda se o cara nunca te notou não é agora que isso vai mudar, mesmo se vc virar amiga dele, vc vai ficar na "FRIENDZONE" por toda a eternidade, ele nunca vai te olhar de forma diferente.

Não importa se vc é a mais gata do colégio, se o destino não quer que vcs fiquem juntos, meu amor bola pra frente, a fila anda e a catraca gira... O "A" (é assim que vou chamar o boy agora, meu e de vcs) se ele não liga, faça tudo pra ficar na frente dele, seja amiga dos amigos dele, chama ele no wpp, mas por favor, sem paga vergonha, como EU.

Vc é perfeita do seu jeito, não deixe homem nenhum fazer vc pensar o contrário, minhas kridas se o "A" não liga, desliga ele da sua vida, e siga em frente e NUNCA, NUNCA olha para trás.

XOXO

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário